Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Alice no Mundo da Internet

Alice no Mundo da Internet
Alice no Mundo da Internet
Título: Alice no Mundo da Internet
Ano: 2022
Gênero: Comédia, Fantasia, Drama, Infantil, Familia
Diretor: Fabrício Bittar
Tempo: 1 horas 56 minutos
Classificação: «««¶¶
Sinopse: Alice é uma influencer muito nova, que vive sua vida em prol de seus seguidores, quando ela recebe uma mensagem de um de seus fãs e joga na lixeira e segue sua rotina ignorando o conselho de sua mãe, e sua agente que quer que ela se esforce ainda mais, um pouco antes de sua live, ela acaba sendo transportada pra um lugar estranho, ela descobre que está dentro da lixeira de seu computador, e pra ela poder sair ela descobre que contará com ajuda de um meme de um gato e de seu fã Lucas que foi jogado na lixeira.
Fora da lixeira ela descobre que pra sair do computador ela terá que enfrentar diversos desafios, até mesmo enfrentar o vírus que está tentando tomar conta do computador dela.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): O filme mostrar um lado bem lúdico do mundo virtual, principalmente daquilo que os influencers são por trás das câmeras.
O filme tem uma pegada tecnológica fraca, pra manter a ideia dentro de um computador achei bem fraco, porém sei que é um filme pra crianças então pra elas podem ser algo legal.
Achei legal que tentaram pegar os elementos de Alice no País das Maravilhas e tornar-se parte principal do filme. Eu esperava a existência de um chapeleiro já que os gêmeos estavam representados. O fim do filme achei legal que Alice volta amizade com Raissa que se demonstra uma vilã. Acho que falta uma certa profundidade nos personagens, mas é um filme que faz pensar em nossas atitudes virtuais.
Elenco:
Bibi Tatto - Rainha dos Bots
Cassio Scapin - Mod
Fabio Neppo - Palhaço
Gusta Stockler - Estragão
João Guilherme - Gato
Júlia Olliver - Guardiã
Lilian Blanc - Placa Mãe
Lorena Queiroz - Alice
Lucas Salles - Vladmir
Pietra Quintela - Raissa
Pedro Miranda - Lucas
Renata Augusto - Andrea
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito